Vou ser bem sincera com você, colega. Eu realmente, realmente mesmo, não tinha realizado a grandiosidade do SWU até ontem à tarde. Isso mesmo, eu só realizei quando vi uma pequena noticia do festival no “jornalzinho” da tarde na Globo. Anwyay, depois de fazê-lo, entrei em um estado quase crítico de nervosismo/ansiedade, quase não dormi durante a noite.
Creio que o fato de você estar a dois dias de ver uma das suas bandas preferidas ao vivo pela primeira vez complica as coisas. E complica mais ainda quando esse show vai acontecer em um festival chamado de “Woodstock brasileiro”. WOODSTOCK, PORRA! Você tem noção do que é isso?
Pois bem. Passada a síncope nervosa pré-swu, eu tenho que me ater a alguns detalhes importantes. O primeiro e extremamente importante é o fato de o festival ter como tema principal a sustentabilidade. Eu seria idiota se não falasse disso, a biodiversidade hoje é, e deve ser sempre um assunto digno de muitos holofotes. O que seria de nós sem a nossa casa, a Mãe Terra (virei hippie, beijos)? O segundo detalhe, um atrativo imenso, creio eu, é a possibilidade que quem vai ao festival tem de conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e viver experiências nunca antes sonhadas por uma simples estudante do Ensino Médio.
Se você também vai, aproveite, pule bastante, faça muitos amigos, grite bastante e, se você quiser mandar seu depoimento sobre o seu festival para o email do WLN, nós podemos postá-lo aqui! Segunda-feira eu volto pra contar com foi o meu festival.
See ya, folks.
Por Mariana.
Invejinha?
ResponderExcluirImagina...
to ansiosa por você bells hnnnnnnnng
ResponderExcluir